Carreira

Como adicionar um certificado no perfil do LinkedIn?

Para colocar seu certificado da BCN Treinamentos no perfil do LinkedIn é fácil. Receba seu certificado, cadastre na plataforma e divulgue para as empresas suas competências.

O LinkedIn é a maior rede profissional do mundo que possibilita o contato entre pessoas e empresas de todos os cantos do mundo. Através dele é possível se candidatar e divulgar vagas, personalizar seu perfil e expandir seu networking adicionando suas experiências do mercado de trabalho e suas capacitações.

Ter um perfil diferenciado no LinkedIn nem sempre é uma tarefa fácil. Hoje, a concorrência profissional está grande, a necessidade de ter boas referências e um perfil de destaque é inevitável para que seu perfil seja atrativo aos olhos dos recrutadores e de sua rede de contatos.

O diferencial vem, justamente, de suas capacitações profissionais. A BCN Treinamentos te garante um aprendizado de qualidade e a certificação necessária para se destacar profissionalmente, enriquecer o currículo e ampliar as suas oportunidades dentro do mercado de trabalho.

Neste artigo, vamos te mostrar o passo a passo para anexar seu certificado da BCN Treinamentos na plataforma do LinkedIn. Vamos lá!

Importância de inserir certificado no perfil do LinkedIn

Subir seus certificados no LinkedIn é tão importante quanto colocar uma foto de perfil ou acrescentar uma descrição. Se você fez um curso ou treinamento, você pode apenas mencioná-lo no seu perfil, mas ao inseri-lo fica mais fácil de qualquer pessoa consultá-lo.  

Passo a Passo de como inserir o certificado da BCN Treinamentos no LinkedIn

Para inserir o certificado da BCN treinamentos na sua conta Linkedin é muito fácil e simples.

1. Faça login no LinkedIn e acesse seu perfil clicando na sua foto no menu no topo da página.

Inserir Certificado no Perfil do LinkedIn Passo 1

2. Clique em “adicionar seção” e depois em “licenças e certificados”.

Inserir Certificado no Perfil do LinkedIn Passo 2

3. Insira o nome do curso realizado. No campo “organização emissora” digite BCN Treinamentos. Selecione o mês e ano que foi realizado o treinamento.

Inserir Certificado no Perfil do LinkedIn Passo 3

Clique em “salvar”. Pronto, agora seu certificado vai aparecer na primeira página do seu perfil no LinkedIn.

Além disso, outra ideia legal, é colocar o nome do curso na descrição do seu perfil ou até mesmo junto com o seu nome, caso o curso tenha alguma sigla mais conhecida ou um nome curto, isso facilita a identificação dos recrutadores.

Linkedin e sua importância para conquistar vagas no mercado de trabalho

A rede social para profissionais foi criada em 2003 e desde então, é a maior rede empregatícia do mundo. Além de servir para conseguir um emprego, o LinkedIn também pode ser útil para captar novos cliente, aumentar sua rede de contatos e fornecedores.

O LinkedIn, diferente de outros sites de empregos, é uma rede social, então o currículo não será o foco necessariamente. O que você posta, qual é a sua foto de perfil, quais são seus certificados e experiências e suas capacitações, podem ter muito mais peso aos olhos dos recrutadores.

A plataforma possibilita novas conexões, ampliando seu networking e fornece opções de vagas dentro da sua realidade e necessidade, além de facilitar o contato entre empresas e funcionários.

Cursos com certificado da BCN Treinamentos para enriquecer o currículo:

Todos cursos da BCN Treinamentos concedem certificados comprobatório podendo ser utilizado para diferentes fins. Os treinamentos podem ser feitos de forma remota 100% online via transmissões ao vivo ou presencialmente. Conheça alguns de nossos cursos:

O treinamento de Gestão de Compras e Negociação com Fornecedores te mostrará o perfil do comprador moderno, explicará o processo de compras, a documentação necessária para realizar uma aquisição com segurança, como contratar um fornecedor e como realizar boas negociações.

Treinamento essencial para quem é da área de compras: Gerente de Compras, Coordenado de Compras, Comprador, Analista de Compras e Assistente de Compras.

Saber trabalhar de forma objetiva, utilizando-se de métricas e indicadores sem perder o toque humano dos Recursos Humanos, pode não ser um processo tão fácil, mas são as características mais buscadas dentro desse mercado.

O treinamento de Indicadores de RH ensinará a priorizar e identificar indicadores importantes para sua empresa, entender a importância de conhecer os processos dos diferentes subsistemas do RH, como sustentar uma gestão analítica, gestão de dashboard, interpretação e questionamento de indicadores das diferentes áreas.

A gestão estratégica de tesouraria é uma prática que permite realizar uma gestão diária das movimentações de recursos financeiros, com conhecimentos que possibilitam prever riscos, além de administrar o capital de giro e a geração de caixa.

O treinamento Gestão Estratégica de Tesouraria te mostrará o que é relevante para a gestão do capital de giro, diferença entre lucro e caixa, EBITDA, aplicações e elaboração de fluxo de caixa para manter a saúde financeira da sua empresa.

No treinamento de Planejamento do budget (Orçamento) do RH você conhecerá os diferentes tipos de orçamento, aprenderá a identificar os principais gastos da gestão e políticas de RH, entenderá os impactos dos reajustes contratuais e de das remunerações variáveis no orçamento da empresa.

Se você quer se atualizar, se diferenciar no mercado conheça a agenda de curso da BCN Treinamentos.

Sobre o autor

BCN Treinamentos

Deixar comentário.

Pin It on Pinterest

Share This